A Oportunidade da Década

Marcello Vieira

Marcello Vieira

COMPARTILHAR

Existem algumas oportunidades no mundo dos investimentos que acontecem poucas vezes na história! Eu acredito fortemente que uma dessas oportunidades que passamos a vida inteira sonhando, que pode nos levar para outro nível, fazer com que finalmente alcancemos nossos objetivos financeiros rapidamente, está acontecendo exatamente agora, neste momento!

Eu estou falando sobre a grande oportunidade que existe hoje no mercado de criptomoedas. Deixa eu te explicar os 3 principais motivos:

1- A tecnologia blockchain que teve o Bitcoin como o grande precursor já mostrou que veio para ficar e revolucinar várias indústrias, entre elas a bancária e todos os serviços financeiros. O Bitcoin e outras cryptos apresentam características revolucionárias como confiabilidade, utilidade e escassez.

2- A impressão de dinheiro (quantitative easing) pelos bancos centrais ao redor do mundo provoca naturalmente a desvalorização das moedas (como dólar, euro, iene e mais ainda das moedas de países emergentes como o Brasil). Os governos não estão encontrando outra saída a não ser injetar dinheiro na econômia para evitar uma recessão ainda maior e uma quebradeira geral. Tudo isso em um mundo de juros baixou ou até negativos. Isso faz com que os investidores tenham que sair da renda fixa, mas ir para onde? As ações estão sendo fortemente afetadas pela crise e melhor caminho acaba sendo o tão famoso hedge contra inflação que é o ouro e hoje o Bitcoin, que tem rapidamente ganhado status de ouro digital e em plena crise já sobe no ano 84% em dólar (e o dólar já se valorizou mais 39% em cima do real)! Muitas altcoins (outras criptomoedas) se valorizaram muito mais que o bitcoin no ano!

3- Esse é um mercado novo, pouco regulado e altamente ineficiente. Um mercado ineficiente é um mercado com poucos profissionais e consequentemente muitas oportunidades já que a competição é muito menor. Isso é um fator chave imperdível para quem é trader!

Tudo isso faz com que haja uma real possibilidade de explosão no preço das criptomoedas nos próximos 12 meses, trazendo a possibilidade de ganhos surreais, podendo-se transformar mil reais em mais de cem mil reais!

Essa possível (eu diria até provável) explosão em um mercado ineficiente, traz oportunidades para se fazer operações de trading, tanto de curto quanto de longo prazo poucas vezes vista na história.

Você não pode perder essa oportunidade!

Eu preparei um conteúdo especial que vou compartilhar em uma Live nesta segunda-feira (26/10) às 20:00 (horário de Brasília) dando mais detalhes sobre como eu estou me preparando (e operando!) para surfar essa grande oportunidade e como você pode fazer o mesmo!

Para receber o link da Live, clique no link abaixo e entre para nosso grupo do Telegram. É por lá que eu enviarei o link para acessar a live.
https://t.me/oficialinvestidordesucesso

Nos vemos na live e no Telegram!

Forte Abraço,

Marcello Vieira.

Obs 1: Para entender exatamente como funcionam os investimentos automatizados com robôs, acesse agora mesmo o Curso Sucesso com Robôs dentro da nossa área de membros gratuitamente, basta se CADASTRAR AQUI.

Obs 2: Se você ainda não faz parte do meu canal no App Telegram, você precisa participar, lá eu faço uma série exclusiva de conteúdos diariamente, que você só encontra lá. Você também poderá acompanhar todo bastidor dos meus investimentos. Acesse gratuitamente agora: https://t.me/oficialinvestidordesucesso

Obs 3: Baixe gratuitamente um simulador de investimentos para forex e bolsa agora mesmo TOCANDO AQUI. Também tenha acesso a uma conta gratuita de criptomoedas AQUI.

Obs 4: Me siga no Instagram @oficialinvestidordesucesso e acompanhe o meu dia a dia.

Obs 5: Siga o Canal do Investidor de Sucesso no YouTube e tenha acesso as nossas melhores aulas sobre investimentos e trading, acesse AQUI.

COMPARTILHAR.

MARCELLO VIEIRA

• Fundador do Investidor de Sucesso;
• Possui mais de 13.000 alunos;
• Mentor particular de grandes investidores;
• Investidor especialista em novas tecnologias e desenvolvimento de estratégias quantitativas;
• Transformou 32 mil em mais de 1 milhão de dólares em menos de 6 meses de forma pública e transparente;
• Participa de grupos e eventos com vários dos melhores gestores, investidores e traders ao redor do mundo.