A última grande oportunidade em cripto

Multiplique o seu capital com a estratégia que utilizei para transformar 32 mil dólares em mais de 1 milhão de dólares!

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Você está diante da provável última grande oportunidade de enriquecer investindo em criptomoedas.

O primeiro bull market de cripto aconteceu em:

E, no meu primeiro bull de cripto, eu fiz 3.200% de lucro em 6 meses!

Transformei 32 mil dólares em mais de 1 milhão de dólares (mais de 5 milhões de reais):

Foi, disparado, o melhor resultado de toda a minha carreira como investidor.
Muitos alunos multiplicaram capital e alcançaram 1 milhão de reais, atingindo a meta traçada no Plano 1MM. 

E agora está começando um novo bull, que, ao que tudo indica, será o último da forma como conhecemos, com grande volatilidade, ineficiência e potencial de valorização gigantesco.

Onde você consegue fazer 32x em 6 meses?

Foram aprovados 11 ETFs de Bitcoin, nesse mês, nos Estados Unidos. Agora grandes fundos, investidores profissionais e tantos outros irão para o mercado de cripto. Esses ETFs de Bitcoin são apenas o começo. Logo veremos outros de outras moedas e projetos.

Há ainda outros fatores geopolíticos, macroeconômicos e de mercado que levam a crer que esse será o último grande bull das moedas digitais.

Voltei para cripto em dezembro de 2023.

Enquanto isso, você está fazendo buscas e buscas na internet por algum investimento que realmente funciona.

Acompanhar tudo o que o seu Youtuber favorito de finanças recomenda? Não está funcionando.

As recomendações do seu assessor de investimentos? Nada interessante.

Seguir os relatórios de casas de research? Muita promessa, pouco resultado.

Estudar noite e dia para ter rendimentos mais altos? Você tem o trabalho, a família, responsabilidades e precisa de um pouco de lazer, não é mesmo?

Falando em trabalho, tudo está cada vez mais caro e você percebe que a sua remuneração não aumenta tanto quanto o resto.

Você está frustrado!

A quantidade de despesas só aumenta. Tudo está cada vez mais caro. Abastecer o carro, as idas ao supermercado, qualquer passeio com a família custa uma grana. É estressante só de pensar!

Agora, imagine que seja possível multiplicar seu capital, com uma estratégia comprovada e lucrativa, gastando 15 minutos por semana?  

Que existe a possibilidade de multiplicar seu capital em 10, 20 ou até mesmo 30 vezes?

Você vai abraçar essa chance? Ou vai ficar olhando?

Acredito que esse seja o último grande bull market de cripto, como eu já disse. E você pode aproveitar essa oportunidade, surfar essa onda e multiplicar seu capital, ou ficar só olhando. Esse aluno já se decidiu:

Você precisa tomar uma decisão. Para ter resultados diferentes, você precisa fazer algo diferente.O mercado não espera por ninguém. Quem estiver posicionado, tem uma grande chance de mudar de vida.

Como funciona o Programa A Nova Moeda 2.0?

Como foi o NM 1.0 em 2020

Em 2020, eu desenvolvi a estratégia por trás do Programa A Nova Moeda. Resumidamente, eu investi em criptomoedas com maior potencial explosivo, usando como base todas as criptos disponíveis e rotacionando a carteira diariamente. 

Primeiro, tanto eu quanto os alunos fazíamos isso de forma manual. Depois desenvolvi um software para executar a estratégia de maneira automatizada.

Saí do mercado em maio de 2021, quando o Bull Market terminou, com um bom lucro. Como eu disse, foi o meu melhor resultado nestes mais de 18 anos de mercado financeiro.

Você conhece alguém que multiplicou o capital investido 32 vezes em 6 meses? 

Eu conheço investidores que ganharam muito mais dinheiro do que eu com cripto, pois eles investiram mais. Mas, não conheço alguém que tenha feito 32x em 6 meses.

O NM 2.0 em 2023/2024

Em outubro/novembro de 2023, observei começarem os primeiros sinais de que teríamos outro Bull Market. Foquei meus estudos em evoluir a estratégia que usei em 2020/2021. 

Retornei para cripto em dezembro de 2023. E muitos alunos fizeram o mesmo.

O Programa A Nova Moeda 2.0 é uma evolução da estratégia que funcionou incrivelmente bem em 2020/2021.

Sigo focando em criptos menores, com maior potencial explosivo. Mas, agora, eu faço um filtro das criptos e integram a minha lista apenas aquelas que acredito ter mais potencial.

Você precisa de, no máximo, 15 minutos por semana para ajustar a carteira.

Toda segunda-feira, após às 21h (horário de Brasília), eu informo pelo Telegram as criptomoedas com maior potencial explosivo que irão compor a carteira naquela semana.

Temos duas opções: Uma com 5 moedas e outra com 9 moedas. Uma mais concentrada, outra mais diversificada.

A troca semanal mostrou resultado superior à troca diária nos testes. E, também, o efeito sobre o psicológico é menor.

Como é investir com o A Nova Moeda 2.0 na prática?

Após efetuar a assinatura, você receberá os dados de acesso ao A Nova Moeda 2.0 na Plataforma Hotmart.  

Lá, você encontra todas as aulas gravadas para assistir e os links para acessar o Canal e a Comunidade no Telegram. Assista as aulas e solicite o acesso ao canal e a comunidade – ambos são exclusivos para alunos e o acesso é validado pela equipe do Investidor de Sucesso.

Você precisa, também, abrir conta em uma corretora de cripto. Temos sugestões dentro do curso.

Feito isso, toda segunda-feira, após as 21h, eu posto a lista com as criptos que você irá comprar na semana. Você pode optar pelo NM1, com 5 moedas ou pelo NM2, com 9 moedas.

Esse processo de compra leva, no máximo, 15 minutos! E pronto! A próxima troca será na próxima segunda-feira.

Dentro do curso, eu cubro como fazer os aportes, o rebalanceamento e tudo o que você precisa saber para seguir a estratégia.

Na comunidade, eu e a equipe respondemos as dúvidas. Há vários alunos experientes que também compartilham opiniões interessantes.

De tempos em tempos, eu agendo uma aula ao vivo para comentar o que está acontecendo no mercado e tirar dúvidas. A data dessas aulas é informada por e-mail e pelo Telegram.

Por que o A Nova Moeda 2.0 é diferente de outros cursos e relatórios?

Primeiro, porque eu faço exatamente o que eu ensino no A Nova Moeda 2.0. Ou seja, mostro a você como eu invisto o meu próprio dinheiro.  

Segundo, porque temos um peso maior em moedas que explodem, concentrando nas Top5 ou nas Top9 moedas com maior potencial de valorização.

Já as carteiras mais tradicionais de casas de research concentram mais capital em criptos já consolidadas como Bitcoin e Ethereum e colocam de 1% a 3% do capital em moedas com potencial explosivo.

Às vezes, eles acertam uma moeda, mas tendo de 1% a 3% do capital, o impacto disso é pequeno.

Já no NM 2.0, temos de 11% (no top 9) a 20% (no top 5) de alocação em cada cripto. Pegando uma explosão, o impacto é muito maior. E é por isso que o NM 2.0 tem resultados muito superiores às carteiras tradicionais.

O que os alunos dizem sobre o A Nova Moeda?

Para quem é o ANM 2.0:

Para quem não é o ANM 2.0:

O que você irá receber:

De R$4.485,00 por:

R$1.497,00por ano

Parcelado em até 12x

O que dizem os alunos Sobre o NM 2.0?

Garantia Estendida

Se, dentro do prazo de garantia de 14 (quatorze) dias, você estiver insatisfeito, basta enviar um e-mail para atendimento@oinvestidordesucesso.com solicitando o reembolso.

Quem é Marcello Vieira ?

Investidor de Sucesso

Médico de formação, mas apaixonado por investimentos, Marcello começou a investir na bolsa de valores em 2005. Logo percebeu que precisava colocar o dinheiro para trabalhar e multiplicar ao invés de continuar trabalhando 12 horas por dia como médico, trocando horas por dinheiro. 

Em 2012 fundou o Investidor de Sucesso e, após alguns anos investindo e conseguindo bons resultados, decidiu compartilhar sua experiência.

Largou a medicina em 2016 e passou a se dedicar em tempo integral ao mercado financeiro. De lá para cá, investiu mais de 2 milhões de reais em cursos, consultorias e masterminds com alguns dos melhores investidores do mundo.

Nos últimos anos desenvolveu estratégias de investimentos que obtiveram resultados fora da curva, como o fato de ter feito 3.200% em apenas 6 meses entre 2021 e 2022, tendo transformado 160 mil reais em mais de 5 milhões de reais neste período de forma transparente e pública.

Continua a desenvolver novas estratégias e utilizar estratégias testadas e comprovadas há muitos anos por alguns dos melhores investidores do mundo.

Natural de Florianópolis/SC, atualmente reside na Cidade do Panamá e viaja o mundo encontrando outros grandes investidores.

FAQ - Perguntas Frequentes

As aulas gravadas estão disponíveis na plataforma da Hotmart. Você será informado por e-mail e pelo Telegram sobre as aulas ao vivo.
A carteira semanal é postada toda segunda-feira, logo após às 21h, no Canal do Telegram, com acesso exclusivo para assinantes.
O capital mínimo recomendado para iniciar é de 150 dólares, cerca de 750 reais.
Não recomendo de jeito nenhum. Invista apenas um capital que você possa perder caso tudo dê errado.
Não. Não existe retorno garantido em renda variável. Além disso, o mercado de cripto é muito volátil. Invista apenas um dinheiro que você possa perder caso tudo dê errado.
Atualmente, temos 2 estratégias – NM1 com 5 moedas e NM2 com 9 moedas.
O acesso é pelo prazo de 1 (um) ano e você pode renovar a assinatura. Antes da renovação você receberá da Hotmart um email de “ alerta de renovação” com 10 dias de antecedência da data de vencimento.
Sim. O prazo de garantia é de 14 dias (7 pela lei + 7 de garantia estendida), contados a partir do recebimento do produto (que ocorre imediatamente após a compra), consoante o disposto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

10 dias antes do vencimento da sua assinatura, você recebe um e-mail da Hotmart informando que a data da renovação se aproxima. A renovação é automática. 

Você pode cancelar sua assinatura, sem custos, até 14 dias após a data da renovação. Passado esse prazo, não há possibilidade de reembolso.

Cancelada a assinatura após 14 dias da renovação, você terá acesso ao programa por 1 (um) ano, contado da data da renovação.

Todos os direitos reservados
Políticas de privacidade | Termos de uso
COPYRIGHT 2021 – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 

Este site não faz parte do site do Facebook ou Facebook Inc. Além disso, este site NÃO é endossado pelo Facebook de forma alguma. FACEBOOK é uma marca comercial da META, Inc.

Todas as estratégias e investimentos envolvem risco de perda. Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma garantia de resultados.

Esse produto é comercializado através da Hotmart. A plataforma não faz controle editorial prévio dos produtos comercializados, tão menos avalia a tecnicidade e experiência daqueles que os produzem. A existência de um produto e sua aquisição, através plataforma, não podem ser consideradas como garantia de qualidade de conteúdo e resultado, em qualquer hipótese. Ao adquiri-lo, o comprador declara estar ciente desses termos.