INVISTA NAS MELHORES AÇÕES

Conheça o passo a passo das estratégias que o Níkolas Pareschi, único brasileiro campeão mundial de trading, utilizou para fazer 95% ao ano em média, durante 4 anos, com carteira de ações!
Reproduzir vídeo

A oportunidade acabará em :

Dias
Horas
Minutos
Segundos
Disclaimer: Todas as estratégias e investimentos envolvem risco de perda. Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como aconselhamento de investimento. Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de um investimento não é, e não deve ser interpretada como uma recomendação ou como garantia de qualquer resultado ou lucro específico.
Investir é preciso. Acho que todo mundo sabe disso, mas muita gente ainda não aplica, ainda não virou a chave. 2022 está apenas começando e com o novo ano, vem uma chance de fazer algo diferente. Fazer algo diferente te trará resultados diferentes e pode mudar sua vida!
A inflação acumulada no Brasil foi de 17,78%, segundo os órgãos oficiais (IGP-M). Mas, muita coisa como comida e outros itens básicos sofreram aumentos gigantescos devido a pandemia, a falta de matéria prima, problemas logísticos e tantos outros motivos.

Se sua carteira em 2021 não rendeu
pelo menos 17,78%, você perdeu dinheiro!

Eu sei que investir e montar uma carteira de ações não é uma tarefa tão simples e que muitas pessoas tendem a comprar na alta e vender na baixa e, assim, acabam perdendo dinheiro no mercado. Tantas outras investem de maneira aleatória e não conseguem gerar resultados.

Com o Programa Carteira Campeã você não precisa analisar diversos estudos, balanços de empresas, relatórios e análises sozinho. O Níkolas compartilha trimestralmente as ações que ele seleciona e compra baseado em uma estratégia quantitativa de ponta. Em outras palavras, você está “copiando” os investimentos do único brasileiro Campeão Mundial de Trading, que tem uma rentabilidade média muito superior à média da bolsa.

Provavelmente o Níkolas tem a melhor carteira e estratégia de ações do Brasil!

Estratégias Comprovadas!

95% ao ano em média foi a rentabilidade do Níkolas Pareschi durante 4 anos, superando com muita folga os principais índices de ações do mercado e as carteiras recomendadas pelas principais corretoras e analistas!

E, no Carteira Campeã, ele vai te ensinar todas as metodologias que ele utiliza para montar as carteiras de ações!

Você terá acesso também as carteiras de ações do Níkolas utilizando as metodologias ensinadas atualizadas trimestralmente, uma carteira para investir no Brasil (B3) e outra internacional para investir em ações de mais de 30 países.

Proteja seu patrimônio da inflação

A inflação está aumentando a passos largos. Nos Estados Unidos, a inflação está em 6.75% – um número nunca visto nos EUA! Já a taxa de juros está em 0.25%, veja:

Uma forma de um país conter a inflação é aumentar a taxa de juros, o que não foi feito até o momento. Isso acontece devido a dívida enorme que eles contraíram imprimindo trilhões de dólares desde antes da pandemia.

O cenário mais provável, então, é que o FED (Sistema de Reserva Federal dos Estados Unidos) deixe a inflação correr e ela siga aumentando.

A previsão para os outros países é igual, incluindo o Brasil. Mesmo que o país tenha aumentado a taxa de juros, a inflação segue aumentando com velocidade.

E o que fazer nesses casos? Nós montaremos uma carteira para investir em ouro, prata e setores relacionados, que tem a habilidade de proteger o capital diante da inflação.

Isso porque nos Anos 70 houve bastante inflação no mundo todo. No Brasil, foi a época do Cruzado. O ouro e a prata, naquela época, ofereceram muita proteção contra o processo inflacionário. Os gráficos do ouro e a prata, abaixo, comprovam a retenção de valor desses ativos ao longo do tempo:

Além de proteger o patrimônio, essa carteira trará a possibilidade de uma multiplicação de capital, uma vez que o ouro e a prata podem disparar a qualquer instante. Fazendo parte do Carteira Campeã, você poderá investir exatamente da mesma forma que o Níkolas faz. 

Invista em novas tendências

Psicodélicos

Uma nova área com altíssimo potencial explosivo de valorização é a área de medicamentos psicodélicos. Estamos falando de ativos capazes de tratar doenças como Depressão, Dependência Química, Stress Pós-traumático, Ansiedade e outras de cunho psicológico e/ou mental de modo efetivo. Aqui os psicodélicos são usados medicinalmente, não de forma recreativa.

Antes da Covid-19, 17 milhões de americanos tinham depressão. Estima-se que esse número tenha triplicado e tenha um custo de 1 trilhão de dólares por ano. A dependência química nos EUA custa 1.45 trilhões de dólares por ano. E o Stress Pós-Traumático representa um gasto de 500 bilhões de dólares por ano.

É um mercado gigantesco e, atualmente, os medicamentos são pouco efetivos. As empresas que apresentarem soluções efetivas terão uma valorização estilo Apple ou Bitcoin.

Internet das Coisas

A internet das coisas se refere a todos os dispositivos que conectam as pessoas a internet, incluindo desde computadores, celulares, relógios inteligentes até sistemas de segurança, carros autônomos e drones.

Embora esses dispositivos existam há anos, nós ainda estamos nos primeiros estágios de uso e de evolução. Com a chegada do 5G e do Metaverso, serão bilhões de dispositivos para conectar pessoas a internet.

A expectativa é que empresas que produzem componentes para esse tipo de equipamento apresentem um crescimento gigantesco e, por consequência, uma altíssima valorização. Estamos falando de um mercado de 7 trilhões de dólares.

A ideia é investir em algumas dessas empresas agora, fazendo valer a máxima de chegar cedo e estar certo para multiplicar capital!

Resultados

Em 2020, a Carteira Internacional teve rentabilidade de 52,30%, enquanto o Benchmark foi de 15,68%. Já a Carteira Nacional fez 2,10%:
Em 2021, a Carteira Internacional teve rentabilidade de 38,22%, enquanto o Benchmark foi de 26,55%. E a Carteira Nacional fez 0.88% contra – 11,93% do IBOV:

Os resultados do Carteira Campeã são, sem sombra de dúvidas, acima da média.
E o melhor de tudo é que você pode reproduzi-los utilizando a mesma carteira de ações!

O que é o Carteira Campeã?

É um treinamento onde o Níkolas Pareschi ensina tudo o que você precisa saber para montar uma carteira de ações na Bolsa de Valores através de métodos quantitativos, baseados em evidências. Além de te ensinar todas as técnicas para você montar a sua própria carteira de ações, o Níkolas também disponibiliza como analisa CNPI uma carteira com atualização mensal e trimestral, uma para Brasil (B3) e uma para investir no exterior.O Carteira Campeã também engloba investimentos em novas tecnologias e psicodélicos, setores com capacidade de alta multiplicação de capital.

Qual o diferencial da Metodologia do Carteira Campeã?

Metodologias quantitativas, ou seja, baseadas em evidências, com critérios estatísticos e matemáticos, sem precisar ter uma opinião discricionária sobre as empresas ou fazer qualquer análise subjetiva, tem se mostrado a forma mais efetiva de se investir em ações, como alguns dos melhores fundos do mundo utlizam (por ex. como nos fundos da Bridgewater do Ray Dalio).

Não é à toa que os resultados do Níkolas geralmente são superiores ao índice Bovespa e a outras carteiras de ações.

A metodologia utiliza de 3 formas de análise: Fundamentalista, Técnica e Quantitativa, se colocando a frente de outras metodologias e de outros gestores que utilizam apenas uma única forma de análise.

Outra grande vantagem da metodologia Carteira Campeã, é que ela acaba se aproveitando da valorização de empresas menores (micro caps e small caps), com muito mais potencial de lucro.

A carteira também pode ser zerada em momentos de crise (como 2008 ou 2020) diminuindo significativamente as perdas (drawdown) durante as grandes crises. Mas tudo isso é feito de maneira quantitativa, sem você ter que tomar decisões no calor do mercado ou ter que ficar tentando prever o futuro.

Para quem é o Carteira Campeã?

Para todos aqueles que querem investir em ações na Bolsa de Valores, montando uma carteira dinâmica utilizando uma metodologia testada e comprovada que tem trazido resultados muito acima da média de mercado, dos fundos de investimentos e das carteiras recomendadas oferecidas no mercado.Também serve para quem quer investir em novas tecnologias com gigantescos potenciais de lucro.

O Carteira Campeã serve para iniciantes na bolsa?

Sim, mesmo que você esteja começando do absoluto zero, o curso ensina tudo o que você precisa saber para implementar a metodologia.

Tenho pouquíssimo tempo para acompanhar o mercado, o Carteira Campeã serve para mim?

Sim, depois de estudar o curso e aprender a metodologia, você precisará apenas de alguns minutos a cada 3 (três) meses para ajustar sua carteira de ações (no Brasil ou no exterior). É a forma ideal para investidores com pouquíssimo tempo investirem como profissionais sendo possível conquistar uma rentabilidade muito acima da média do mercado.

Posso aplicar a metodologia ensinada na B3?

Sim, toda metodologia é aplicável na B3, podendo facilmente ser usada para montar uma carteira de ações no Brasil através de qualquer corretora. Ele mostra exatamente como implementar a metodologia no Brasil, já totalmente adaptada a todas as características do mercado brasileiro.

Posso aplicar a metodologia ensinada no exterior?

Sim, a metodologia funciona em qualquer lugar do mundo. O Níkolas ensina todas as nuances para que você possa, através de uma única corretora nos Estados Unidos, ter acesso a 32 (trinta e duas) bolsas de valores ao redor do mundo, montando então uma carteira de ações literalmente global, incluindo ações não só dos Estados Unidos, mas de 30 outros países também.

Por que investir em psicodélicos?

Saúde mental é um dos maiores desafios para a medicina moderna, ainda mais em um ambiente pós-pandemia. Os medicamentos psicodélicos apresentam excelentes resultados para tratamento de vários problemas psicológicos e psiquiátricos. Em breve vários desses medicamentos devem receber aprovação do FDA (órgão americano equivalente a ANVISA no Brasil), possuindo um gigantesco mercado para ser explorado. Acreditamos que o mercado de psicodélicos irá superar 1 trilhão de dólares por ano. E o potencial de valorização das empresas que atuam nessa área são explosivos.

Como escolher uma corretora de valores se eu também quiser investir no exterior?

Você pode optar por qualquer corretora de sua preferência. Nós utilizamos a InteractiveBrokers nos Estados Unidos.

Qual o valor mínimo necessário para investir com a metodologia Carteira Campeã?

Para montar uma carteira no Brasil (B3) em torno de R$ 1.000,00 (mil reais). Para montar uma carteira internacional em torno de U$ 3.000,00 (três mil dólares).

Vou receber algum bônus ao adquirir o Carteira Campeã?

Sim, nesta turma você receberá gratuitamente acesso ao curso Trader Campeão (vendido a R$ 997,00), onde o Níkolas ensina como fazer swing-trade e position-trade no mercado de Forex e de commodities. Foram com essas técnicas que ele se tornou o único brasileiro campeão mundial de trading. São técnicas avançadas que você não irá encontrar em nenhum outro lugar. Se você é trader ou quer aprender técnicas avançadas de trading, mesmo que ainda não tenha experiência, esse curso bônus é para você.Você também receberá acesso ao Renda Fixa Max (vendido a R$ 497,00), onde aprenderá a investir em renda fixa aproveitando todas as oportunidades criadas pelas mudanças na taxa de juros.O curso conta, ainda, com um módulo repleto de bônus.

O que dizem os nossos alunos

Módulos do Carteira Campeã

MÓDULO 1

Introdução

Fundamentos clássicos das ações. Entenda os principais indicadores fundamentalistas.

MÓDULO 2

Diversificação

Número ideal de ações para se investir e outras formas de diversificação.

MÓDULO 3

Modelo de ações

Saiba como estratégias de momentum apontam as ações com a maior probabilidade de subirem.

MÓDULO 4

Analíse TOP DOWN e rotação setorial

Aprenda como a análise macroeconômica e a escolha de setores podem melhorar o resultado da sua carteira.

MÓDULO 5

Escolhendo a carteira

Passo a passo para montar sua carteira mensal ou trimestral. 

MÓDULO 6

Hot Sectors

Estratégia com o objetivo de capturar as grandes altas de empresas de setores quentes, de acordo com as atuais condições macroeconômicas.

MÓDULO 7

Novas tendências

Como investir nas empresas de biotecnologia do setor de psicodélicos e na Internet das Coisas.

MÓDULO 8

Deep Value

Como investir em outro, prata e ações relacionadas para proteger seu patrimônio da inflação.

MÓDULO 9

Bônus

Como fazer o back test das estratégias
-Transferência de dinheiro para o exterior
-Portfólio zero

Conheça o Tutor do Programa

Níkolas Pareschi

  • Trader Profissional
  • Único brasileiro Campeão Mundial de Trading
  • Analista CNPI
  •  Mestre em Engenharia Financeira pela MQU University

Marcello Vieira

• Fundador do Investidor de Sucesso;
• Possui mais de 13.000 alunos;
• Mentor particular de grandes investidores;
• Investidor especialista em novas tecnologias e desenvolvimento de estratégias quantitativas;
• Transformou 32 mil em mais de 1 milhão de dólares em menos de 6 meses de forma pública e transparente;
• Participa de grupos e eventos com vários dos melhores gestores, investidores e traders ao redor do mundo.

Com a palavra nosso alunos

Valor do investimento

Programa Trader Campeão - R$997,00

Programa Renda Fixa Max - R$497,00

Estratégia Oportunidades Ocultas - R$ 1497,00

Carteira Campeã

de R$ 2.991,00 por

R$1.197,00

parcelado em até 12x

pagamento 100% seguro

Garantia estendida

Se, dentro do prazo de garantia de 14 (quatorze) dias, você estiver insatisfeito, basta enviar um e-mail para atendimento@investidordesucesso.com.br solicitando o reembolso.

Por quanto tempo terei acesso ao Carteira Campeã?

Você terá acesso ao Programa Carteira Campea pelo prazo de 3 (três) anos! O acesso inclui futuras atualizações do curso e acesso mensal e trimestral a uma planilha e/ou vídeo com a carteira do Níkolas seguindo e metodologia ensinada pelo período de 3 (três) anos.

Todos os direitos reservados

Políticas de privacidade | Termos de uso
COPYRIGHT 2021 – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Este site não faz parte do site do Facebook ou Facebook Inc. Além disso, este site NÃO é endossado pelo Facebook de forma alguma. FACEBOOK é uma marca comercial da META, Inc.

Todas as estratégias e investimentos envolvem risco de perda. Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma garantia de resultados.
“Esse produto é comercializado através da Hotmart. A plataforma não faz controle editorial prévio dos produtos comercializados, tão menos avalia a tecnicidade e experiência daqueles que os produzem. A existência de um produto e sua aquisição, através plataforma, não podem ser consideradas como garantia de qualidade de conteúdo e resultado, em qualquer hipótese. Ao adquiri-lo, o comprador declara estar ciente dessas informações. Os termos e políticas da Hotmart podem ser acessados aqui, antes mesmo da conclusão da compra.”