INVESTIDOR,

Você está insatisfeito com o resultado dos seus investimentos? E não tem tempo para aprender a investir melhor?

Entenda como é possível obter uma boa rentabilidade independentemente de alta ou queda na bolsa de valores, enquanto blinda o seu patrimônio contra crises!

De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, autorizo Marcello Vieira a enviar notificações por e-mail ou outros meios e concordo com sua Política de Privacidade.

CONSULTORIA VIP EXCLUSIVA PARA INVESTIDORES COM MAIS DE 250 MIL REAIS

FAÇA UMA SESSÃO ESTRATÉGICA GRATUITA
COM UM INVESTIDOR QUALIFICADO

Após se inscrever, você receberá uma ligação de nosso consultor estrategista, um investidor qualificado e experiente da nossa equipe, que te ajudará a montar um plano de investimento sofisticado, com alto potencial de retorno e controle de risco com estratégias de blindagem patrimonial.

Se você se qualificar e for aceito, poderá participar da Consultoria VIP Investidor de Sucesso e terá acesso a estratégias exclusivas de investimento.

A cada dia que passa e você não investe melhor,
a realidade abaixo fica cada vez mais próxima de você

MAS, HÁ UM CAMINHO PARA PROSPERAR!

Vários empresários, médicos, advogados e outros profissionais que tiveram acesso a estratégias sofisticadas de investimento estão multiplicando seu capital independentemente de crescimento econômico ou de crise.

VEJA O QUE ALGUNS INVESTIDORES ESTÃO FALANDO SOBRE A CONSULTORIA VIP INVESTIDOR DE SUCESSO:

O próximo passo que você precisa dar é preencher o formulário de aplicação para saber se você se qualifica para receber uma sessão estratégica gratuita e a possibilidade de se inscrever na consultoria VIP Investidor de Sucesso. 

COMO FUNCIONA A CONSULTORIA VIP?

Aplicação via formulário de inscrição:

O seu primeiro passo é apertar o botão que aparece na tela e preencher o formulário para te conhecermos melhor e sabermos mais sobre o seu perfil de investidor. Se você se qualificar, realizará uma sessão estratégica gratuita.

Sessão Estratégica Gratuita:

Um de nossos consultores estrategistas entrará em contato para agendar a sessão estratégica. Essa sessão tem como objetivo te dar clareza sobre os seus objetivos em relação aos seus investimentos, identificar os possíveis erros que você esteja cometendo e como você pode investir de maneira sofisticada para que seja possível obter mais rentabilidade, correr menos riscos e blindar o seu patrimônio.

Pós sessão Estratégica:

Se após a sessão estratégica você estiver alinhado(a) com o seu consultor, você entenderá que é possível investir bem melhor e poderá se inscrever na Consultoria VIP Investidor de Sucesso.

Implementação:

O seu consultor estratégico indicará os passos necessários para investir - seja abertura de conta, envio de capital, entre outros, até que tudo esteja pronto para iniciar.

Plano de investimento:

Você terá um planejamento com todas as estratégias que irá utilizar de acordo com seu perfil e objetivos.

Execução e acompanhamento:

Você terá a execução automática das estratégias na sua própria conta na corretora e acompanhamento via whatsapp. Via texto, áudio ou ligação, você poderá tirar suas dúvidas e ter a devida atenção individual.

O QUE ESTÁ INCLUSO NA CONSULTORIA VIP?

1

O consultor estratégico irá montar um plano de investimento detalhado com você, totalmente adequado ao seu perfil investidor, para que você possa conquistar os seus objetivos financeiros. Você poderá implementar o plano e começar a investir imediatamente. As estratégias de blindagem patrimonial formam parte do plano.

2

Você terá acesso às nossas estratégias de investimentos, que tem apresentado consistentemente ao longo dos anos retornos superiores à média de mercado e a de fundos de investimento. As estratégias incluem renda fixa, bolsa de valores e ativos digitais.

3

Também oferecemos a execução das estratégias na sua própria conta de forma automática e segura, utilizando corretoras confiáveis.

4

Você terá acesso irrestrito via Whatsapp ao seu consultor estratégico para tirar qualquer dúvida e para que você saiba tudo o que está acontecendo com seus investimentos.

VEJA OS RESULTADOS DE ALGUMAS DAS NOSSAS ESTRATÉGIAS, TESTADAS E USADAS HÁ MUITOS ANOS POR ALGUNS DO MELHORES INVESTIDORES E GESTORES DO MUNDO:

3.200% DE RENTABILIDADE EM 6 MESES! VÁRIOS DE NOSSOS CLIENTES FIZERAM ALGUNS MILHÕES DE REAIS COM ESSA ESTRATÉGIA DURANTE O ÚLTIMO BULL MARKET.

MÉDIA DE 30% AO ANO DESDE 2003. ESSA ESTRATÉGIA É RECOMENDADA PARA QUEM BUSCA RETORNOS CONSISTENTES ANO APÓS ANO COM BAIXO RISCO
MÉDIA DE 17% AO ANO COM BAIXO RISCO E CONSISTÊNCIA. UMA EXCELENTE OPÇÃO PARA INVESTIDORES CONSERVADORES.

OS 6 PILARES QUE TRAZEM SUCESSO
PARA OS CLIENTES DA CONSULTORIA VIP:

ACESSO AOS MELHORES INVESTIDORES E GESTORES DO MUNDO:

Temos contato com alguns dos melhores investidores do mundo e acesso a algumas das melhores estratégias do mercado financeiro.

CONTROLE DE RISCO:

Controlar riscos nos investimentos em renda variável é algo fundamental para não se perder noites de sono.

PLANEJAMENTO:

Cada investidor precisa de um plano específico de acordo com os seus objetivos e tolerância a risco.

DIVERSIFICAÇÃO:

Um dos segredos para se ter alto retorno com baixo risco, é utilizar várias estratégias não correlacionadas, além de ter estratégias para mercados de alta e de baixa.

AUTOMAÇÃO:

Desenvolvemos softwares proprietários para que os clientes possam ter as estratégias implementadas em suas próprias contas com segurança.

ANOS DE EXPERIÊNCIA:

Foram mais de 15 anos desenvolvendo estratégias e evoluindo para chegar a este portfólio de estratégias que temos hoje.

POR QUE OS NOSSOS RESULTADOS SÃO SUPERIORES?

Talvez você já tenha um assessor de investimento com alguma famosa corretora de valores ou até mesmo através do seu banco, mas esteja insatisfeito com os resultados. Ou simplesmente sinta que você não obtém um resultado diferenciado.

Talvez já tenha tentado seguir relatórios de analistas de casas de research ou mesmo de corretoras e bancos, mas parece que você nunca consegue realmente acertar nos investimentos.

A maioria dos assessores de investimento são vendedores de produtos financeiros e recebem comissão para promover aqueles produtos, seja um CDB, COE ou fundo de investimento.

Eles não entendem sobre estratégias de investimento sofisticadas para mercados em alta ou em baixa, diversificação, alocação ou macroeconomia. Apenas te oferecem soluções prontas e, na maioria das vezes, pouco lucrativas.

Warren Buffet uma vez disse: “Wall Street é o único lugar onde as pessoas chegam em um Rolls-Royce para obter conselhos daqueles que pegam o metrô”.

Essa é a verdade para a imensa maioria dos assessores de corretoras e bancos. Você já perguntou ao seu como e onde ele investe o próprio dinheiro? Com quanto ele começou e qual a média de rentabilidade dele nos últimos anos? É uma pergunta interessante para se fazer caso possua um assessor ou analista.

Também é muito difícil obter rentabilidade alta através de grandes fundos de investimentos,
disponíveis nas plataformas de corretoras e bancos.

Os motivos são simples.

PARA QUEM É A CONSULTORIA VIP
INVESTIDOR DE SUCESSO:

ESSA É A OPORTUNIDADE PARA VOCÊ TER ACESSO ÀS MELHORES ESTRATÉGIAS DE MERCADO DE FORMA AUTOMATIZADA NA SUA CONTA

MARCELLO VIEIRA

Eu acredito que cada investidor deve utilizar as melhores estratégias de investimento disponíveis para multiplicar seu capital, conquistar os seus objetivos financeiros de acordo com o seu perfil de investidor e tolerância a risco.

Médico de formação, mas apaixonado por investimentos, Marcello começou a investir na bolsa de valores em 2005. Logo percebeu que precisava colocar o dinheiro para trabalhar e multiplicar ao invés de continuar trabalhando 12 horas por dia como médico, trocando horas por dinheiro. 

Em 2012 fundou o Investidor de Sucesso e, após alguns anos investindo e conseguindo bons resultados, decidiu compartilhar sua experiência.

Largou a medicina em 2016 e passou a se dedicar em tempo integral ao mercado financeiro. De lá para cá, investiu mais de 2 milhões de reais em cursos, consultorias e masterminds com alguns dos melhores investidores do mundo.

Nos últimos anos desenvolveu estratégias de investimentos que obtiveram resultados fora da curva, como o fato de ter feito 3.200% em apenas 6 meses entre 2021 e 2022, tendo transformado 160 mil reais em mais de 6 milhões de reais neste período de forma transparente e pública.

Continua a desenvolver novas estratégias e utilizar estratégias testadas e comprovadas há muitos anos por alguns dos melhores investidores do mundo.

Natural de Florianópolis/SC, atualmente reside na Cidade do Panamá e viaja o mundo encontrando outros grandes investidores.

FAQ - Perguntas Frequentes

Não, a Consultoria VIP é um serviço “done for you”, onde o seu consultor estrategista acompanha seus investimentos para você e te contata quando necessário com informações e questiona eventuais decisões a tomar, além de se encontrar à disposição para tirar dúvidas.

Você terá uma estimativa do investimento no primeiro contato com nossa equipe na sessão estratégica.
É só apertar o botão abaixo “Sim, quero ter a Consultoria VIP” e preencher o formulário de inscrição. Atenção: preencha seus dados com cuidado. Revise sua inscrição e confirme as informações antes de enviar o formulário.

Uma vez qualificado para o programa, você receberá uma ligação de um consultor estratégico que irá lhe fazer algumas perguntas sobre seu perfil de investimentos e também entender em mais detalhes os seus objetivos. 

Ato contínuo, o consultor estratégico explicará como funciona a Consultoria VIP e o valor do investimento.

Se você é um investidor, tem mais de 250 mil reais para aporte, objetivos para médio ou longo prazo e média ou alta tolerância ao risco, a Consultoria VIP é para você!

Não, a Consultoria VIP é um serviço “done for you”, onde você define como quer investir dentre as opções disponíveis e o consultor estrategista cuida do resto do processo para você.

As possibilidades de investimento e resultados serão detalhados na sessão estratégica.

Políticas de privacidade | Termos de uso
COPYRIGHT 2022 – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Este site não faz parte do site do Facebook ou Facebook Inc. Além disso, este site NÃO é endossado pelo Facebook de forma alguma. FACEBOOK é uma marca comercial da META, Inc.

Aviso Legal: “Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma afirmação da obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de uma estratégia abordada no conteúdo não é, e não deve ser interpretada como uma recomendação ou como garantia de qualquer resultado específico.”